penteado de casamento coisas para saber antes de comprar

O cabelo teve 1 ótimo resultado, ficou amplamente macio e brilhoso, coisa que o cabelo nãeste ficava á bastante tempo.

Se você dar textura bastante grossa, Pode vir a acrescentar 1 pouco de água ou Bepantol líquido, até atingir uma textura Ainda mais fácil por aplicar.

Comecei um cronograma, mas ainda não surtiu amplamente efeito. Tal receita por mel e leite em pó vai ajudar a reduzir este volume? E exatamente seguindo o cronograma, o qual Ainda mais posso tomar para recuperar este meu cabelo? Obrigada!

É o penteado de casamento cabelo curto de que prioriza este movimento, o qual dá 1 ar conterraneo, moderno e delicado para à noiva. Dá a sensaçãeste por texturização pelo cabelo. Esta opção Têm a possibilidade de ser posta em uzo com arranjo lateral.

Fiz a hidratação usando gelatina ontem, só que “errei” na mistura, pq não ficou mto concentrada e a gelatina ficou esfarelando mto (sujei toda a pia e este chão rsrs), coloquei água pq nãeste tinha bepantol, Têm a possibilidade de ter sido isso ou será q foi a mascara?

Ola gostei amplamente dos seus post só de que eu tenho uma duvida em relação as receitas caseira pois eu li um post sobre clarear os cabelos porém nãeste falava qual podia pranchar depois DE receitas e tal fala. Iai pode prancha o cabelo?

Seu canal foi 1 achado fantástico.Pena que deixe seu comentário vivo em portugal e cá não tenho entrada às máscaras maravilhosas que você indica.Ainda mais vou tentando utilizando o de que tenho.. Posso fazer tal hidratação utilizando folhas do gelatina? Você é lindaObrigado por partilhar AS SUAS experiências conosco. Beijoo

Primeiramente parabéns pelo blog. Adoro suas receitas caseiras e sou fazendo o cronograma capilar para recuperar o cabelo que ficou bem danificado após realizar luzes, vi fins desde a primeira semana, estou demasiado feliz.

Ola amei as dicas confesso q já tinha ouvido falar contudo não acreditei, agora tou loca pra executar no meu cabelo. Tenho este cabelo com luzes e ta bem danificado nãeste sei mas este q tomar

Oi julia boa noite,vc Pode vir a enviar pra mim a receita capilar de que contem mascara capilar,gelatina incolor e queratina liquida ou em gel?agradeçeste

Veja Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente: Hidrataçãeste do café: aprenda a receita caseira de que estimula este crescimento do cabelo

E possui identicamente conjuntamente este nosso véu qual cobre o rosto, Parcela dele ou mal 1 detalhe do vfoiu envolvendo uma pequena Parcela da cabeça.

oi julia doorman eu tenho 10 anos e meu cabelo e super cacheado e e demasiado volumoso este qual eu façeste pra deixar lizinho

Eii juu ! Eu adoro o seu sitio… ja experimentei Lindas as suas hidratações potentes para cabelos ressecados. Ja fiz umectações diversas vezes…. passo óleo, óleo e bastante óleo! Mas as pontas do o cabelo continuam EXTREMAMENTE RESSECADOS E Desprovido VIDA. Qual dica você poderia me lançar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *